segunda-feira, 10 de maio de 2010

RESENHA: Base Vult


Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim fazer a resenha da base da Vult que faz parte das comprinhas de sábado!
Bom... o que falar dessa base?

1. parece que não, mas ela rende muito³! se vc aplicar colocando a base primeiro no dedo, em vez de ir com o pincel direto no rosto, vai usar pouca base e ter o efeito desejado. ah...e o preço foi 11,00 numa loja aqui do Sul!

2. a TEXTURA dela é perfeita! ela é cremosa e fácil de espalhar. além de ficar exatamente do tom da minha pele (a minha cor é a 1), ela seca muuito rápido...quando eu termino de espalhar, já secou!

3. a DURABILIDADE é ótima tbm! eu coloco ela pra ir trabalhar e, quando chego a noite, ainda estou com a pele lisinha, pó e blush maravilhosos!

Então...não tem o que falar de ruim sobre essa base! Experimentei uma da Koloss também, mas pra minha pele não ficou legal..o tom 1 deles é mais escuro que a minha pele (não muuuito, mas notável!) e ela ficava com um aspecto molhado e de segunda pele....Mas é isso, nota 10 pra essa base!!
E vcs, q base usam? Comentem (:

Um comentário:

  1. Olá
    to procurando a base da vult aqui em porto alegre e não estou achando onde você encontrou??

    ResponderExcluir