domingo, 27 de junho de 2010




Oii gente, tudo bem? Eu nem vou comentar a minha ausência...todo mundoo sabe a correria que é pra mim aqui! Trabalho + academia + cuidar da casa e outras eventualidades que aparecem por aí! O YT eu atualizo mais seguido porque é mais fácil vc apertar o botão da câmera e sair falando em vez de digitar :p UHAAUHAUAH (euriii!).
Mas enfim...hoje eu vim fazer a resenha desse produto MARAVILHOSO da foto!
Tudo começou quando me falaram que esse creme da Panvel Secrets, tinha o MESMO cheiro do creme da VS (Vitória Secrets)...como eu já usei um da Vitória, resolvi testar...

SIM! Ele tem o MESMO cheiro do creme da VS e ele dura tanto quanto! Eu coloco ele pra ir trabalhar meio dia e, quando volto e vou tirar a roupa, o cheiro fica na roupa e no corpo...sem contar que a consistência dele é meio MOUSSE sabe? Hidrata HORRORES! E o preço? Ahh esse não chega nem perto dos preços da VS...paguei 9,50 nessa belezinha *-*

Então é isso flores...SUPER recomendado! Nota 10 pra esse creme! Não testei os outros da linha, mas devem de ser ótimos tb....Enfim! Bom restinho de domingo pra todas e vitória pro Brasil amanhã! \o

Beeijos :*

Um comentário:

  1. Aqui na minha cidade não vende Panvel...¬¬'
    mas se tem o mesmo cheiro dos da VS tá aprovadooo!!
    Será que tem de pêra??
    bjs linda

    ResponderExcluir